Post by dirivolbasen on Feb 9, 2022 1:29:00 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Arqueiros 2: Jogos Stickman ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Arqueiros 2: Jogos Stickman IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ Gerador de código de trapaça resistência ▞▞▞
▞▞▞ Arqueiros 2: Jogos Stickman 2022 version ▞▞▞
O jogo e bom mais jogabiñidadede e meiu falha e como tiraran o poderes nerfaran muito os jogadoresea
Se você não instalar este jogo .. Agora baixe este jogo porque olhando a imagem você pensaria que seria tão fácil .. Mas não 🚫 meu amigo ... No estágio inicial será fácil, mas depois de alguns estágios será ser dificil de jogar..
The Archers 2 Arcade ctev
Ótimo jogo! Jogar desde 2019 fez muito progresso, mas agora mudei meu dispositivo e não consigo carregar meus dados anteriores pelo Google Play, por favor me ajude a carregar meus dados antigos no meu novo dispositivo.
Mano jogo é muito da hora não tem como o jogo da hora dá para você personagens ainda dá para você ir ver essas com seus amigos ainda para comprar flechas de tipo assim de fogo e de Gelo e muito mais e tipo dá várias opções de compra pode ser de arqueiro ou não negócio lá mas é isso mano gostei muito
É um timekiller divertido, mas acho meio chato quando os inimigos que lançam lanças podem atirar em mim me acertando na perna, mas não posso fazer o mesmo com eles com uma lança de nível intermediário
Excelente jogo, muito boa jogabilidade, extremamente viciante e ótimo, a energia recarregada de forma regular e não lenta, os boss's que são muito legais para o jogo um tom de ação ineante, realmente gostei Five stars!!!!
O jogo é bom mais trava muito
Você precisa corrigir o bug onde os buracos negros ou explosões atingem um escudo ou proteção mágica, além disso, é um aplicativo muito bom.
Jogador de longa data agora forçado a remover um jogo que já foi amado por causa das últimas adições, ou seja, ganhar dinheiro. Eu amei o jogo por sua simplicidade refrescante. Eu comprei 50 libras estranhas em coisas no jogo também. Agora tornou-se algo totalmente diferente. Eu também pareço ter perdido uma série de coisas desbloqueadas por causa do limite de inventário que você pode comprar para aumentar... obrigado. Limites de mana, armaduras, remoção dos meus arcos não tenho interesse nisso. Foi um jogo casual, mas não mais. Muito desapontado.
O jogo é muito bom, porém demora muito para novos lançamentos. Estou com o jogo esperando novas atualizações desde março. Seria bom se no jogo tivesse uma previsão de quando chegar como novas atualizações.
Cung thủ 2 Trò chơi điện tử jrjd
Comprei o pacote de atiradores e deveria remover os anúncios como parte do pacote e agora vejo ainda mais anúncios que amam o jogo, mas querem seriamente um reembolso.
Era bom se tivesse um jogador em cima do jogador de baixo para jogar no campin
É divertido, mas eles consertaram algo que não estava quebrado, sinceramente sinto que não deveria ter mudado, mas essa é minha opinião, ainda é agradável
O jogo é meio chatinho....e também se der uma flechada no peito ele n morre !!! E isso injusto
É um jogo muito bom e eu gosto de jogar, mas os anúncios são tão irritantes. Há um anúncio como toda vez que você clica em algo. Além dos anúncios, é um jogo muito divertido.
Horrível não gostei trava muito não tá pra jogar e fica bugando
100 níveis completados até 3 estrelas, mas só tenho 297 estrelas... Parece derrotar a ponta das estrelas se não forem contadas corretamente.
Jogo muito bom , viciante a única coisa errada é a pilantragem de fazer juntar as estrelas pra com flecha , lança etc... , aí vc junta quando vai lá comprar Ķkkk pilantragem de tá mais , maaaaas bom jogo de 5 mas dei 1 pela pilantragem convertam isso...
Divertido, e a música é show!
Os controles não estão funcionando corretamente. A mira é muito difícil de manusear.
O jogo é bom isto é fato mas porque caralhos eu compro o item da loja e algum no meu inventário?
Esse jogo é uma desgraça quando uma pessoa atira a frecha a mizera da frecha vai bem tem hora que o inimigo esta do seu lado ea desgraça da frecha ainda vai errado que falar a verdade eu estalei mod dinhero ifinito é muito dificio e essas pessoas que ainda acha legau eles so podem tar doentes))):
O jogo é muito da hora e eu já tô bom você pode criar o 3 por favor Nem tudo desses jogos gráficos é muito bom eu já tenho todos os heróis eu tô na fase suprema
O aplicativo é divertido, mas o que está matando esse aplicativo é esse anúncio chamado Bricks Ball Crusher, ele interrompe o aplicativo completamente. Estou cansado de fechar e reabrir o app por causa disso. Por favor, corrija isso. O anúncio vai congelar o jogo, é frustrante e irritante.
Grow Empire: Rome Strategie hxy
The Archers 2: Stickman Game እንቅስቃሴ ያለባቸው dvy
The Archers 2: Stickman Game Árkádjátékok lru
mas então a campanha e o dano nerf vieram e estragaram tudo, por favor, voltem ao normal, por favor
Odiei e muito difícil
Os anúncios são absolutamente agressivos. Além disso, o jogo definitivamente randomiza a precisão de suas flechas para incentivá-lo a gastar dinheiro em equipamentos melhores. Fora isso a jogabilidade é boa.
Idk o que aconteceu com este jogo, mas eu lembro que quando eu costumava jogar nunca havia nenhum custo de comida para jogar. Apenas mais uma maneira de obter dinheiro das pessoas. Lembro-me de quando vocês lançaram o 1st e foram horas de diversão sem energia para se preocupar. Não, baixei e desinstalei rapidamente assim que vi a energia que custava para jogar
Único modo que dá pra jogar é o Arqueiro, muito difícil se não usar flechas explosivas.
Olha o jogo é legal mas eu prefiro a versão anterior , deveria ter mas opções de arcos etc ...
A única coisa que eu mudaria é como você navega para trás e para a quarta entre seu arqueiro, arremessador e mago. Caso contrário, 10 de 10 jogos